15 de março de 2009

Amor e Sofrimento.

▫▪ Amor e sofrimento. Não é à toa q dizem que o amor e o ódio estão ligados: uma hora você ama , outra você odeia; uma hora você adora amar, outra você não suporta. Por quê? Por que quando se ama tudo fica mais difícil? Por que quando se ama, você não consegue simplesmente se desfazer daquela pessoa, mesmo sabendo q é o certo? Por que você insiste em sentir falta dos momentos bons e sua cabeça não para de pensar como seria seguir sua vida sozinha ?Por que você tem que ter tanto medo de sofrer?Seria tão fácil se pudesse existir uma borracha para apagar tudo o que há de ruim em uma relação ou simplesmente uma borracha para apagar um certo alguém da sua vida e tudo voltar a ser como era antes, como se esse alguém nunca tivesse existido!Seria tão fácil se você pudesse se congelar nos momentos ruins, de dor, sofrimento e voltar ao normal nos momentos de alegria.Por que diabos não podemos escolher quem devemos amar e quando devemos deixar de amar? Será que o sofrimento é uma alerta de que não é possível viver sem o seu motivo ou simplesmente é pra justificar a teoria de que alegria de pobre dura pouco?É tão bom amar e ser amada, é tão bom falar eu te amo e receber um ‘você é a minha vida’ de volta. Por que não pode ser sempre assim?Aonde foi que eu errei? Meu Deus, aonde?Queria tanto saber se minhas atitudes são corretas, se o que eu faço e falo é realmente o que deveria ser feito e dito. Mais não posso saber, ninguém pode! E não sou perfeita, eu erro, eu sofro, eu choro, eu acerto, eu amo, amo muito e pouco a pouco você descobre que as vezes é necessário abrir mão da sua felicidade pela felicidade daquele próximo que você tanto quer bem, pois só assim descobrirá o verdadeiro sentido da palavra felicidade.Por que sofrer então? Porque só assim você entende o famoso clichê ‘eu tive que perder pra dar valor’.Vai ser melhor assim? Tempo, somente ele pode te dar a resposta para todas as perguntas. Quanto tempo vai ser assim? Quanto tempo irá sofrer?Quem sabe algum dia eu não saiba responder?‘ Você me disse verdades, que eu não queria ouvir nem brincando!’

Nenhum comentário:

Postar um comentário