19 de fevereiro de 2009

-

Porque gostamos de sofrer? Desperdiço a maior parte de meu tempo, como meus tormentos. Aprisionada em minha mente, um lugar do qual eu creio que jama~is poderei sair. Não há fuga! Cansei de sentir isso, de sofrer todos os dias. Leve isso para bem longe, Estou sufocando, sucubindo aos meus temores, eu afoguei toda a minha razão, não sei como me libertar. Assustada, receiosa. Procuarando por ajuda, respostas, de alguma forma, de algum lugar, e ninguém se importa. Ás coisas acontecem, mas não sabemos o motivo, com isso procuro um lugar segura onde eu possa me esconder, um lugar ao qual eu pertença. Tudo o que eu mais odeio gira ao meu redor... Então, percebi que sou meu pior inimigo, Lembranças caem ao chão, Se tem que ser assim porque a maioria ignora a possibilidade da perda? As cicatrizes se abrem e meus sonhos se reduzem a lágrimas. Destroam esse maldito sentimento... ou melhor afastem-se antes que eu exploda.
- Pandora-

Nenhum comentário:

Postar um comentário